Temas WP

Temas são como novas roupas para sites na plataforma WordPress.

Você pode manter todo o seu conteúdo e navegação e trocar apenas um tema e pronto: um novo site, com o mesmo conteúdo.

Novos temas podem trazer novidades apenas estéticas ou novas funções também, como podemos ver em temas de revisão de produtos, que podem colocar aquelas estrelinhas nas ferramentas de busca, ou novas oportunidades de integração com visitantes, como um chat.

Algumas dessas funções que vem em temas podem ser adicionados também através de plugins para o WordPress.

De qualquer forma, vamos falar aqui do passo-a-passo para encontrar o melhor tema para você e também como instalar e tirar o máximo proveito dele (lembre-se: ter uma boa hospedagem ajuda!)

Os melhores temas para WordPress

Nessa seção teremos nossa sugestão pessoal dos melhores temas.

Alguns baratos e versáteis. Outras com preços mais elevados e bem focados para um determinado fim ou nicho.

Aonde encontrar temas

Além de procurar no Google, você pode acessar esses mercados e encontrar boas

 

O que são pai e filho temas?

Muitos dos novos temas incluem agora temas pai e filho, que pode ser confuso para novos usuários.

O tema principal actua como uma base para a criança. Como funciona é o tema pai contém a programação que cria a função e as características do seu site enquanto o tema criança contém as imagens e estilos que formam a base para o layout e design do seu site.

Este quadro pai / filho protege o tema, permitindo que você personalize o tema.

No passado, se você personalizou um tema e fui fazer o upgrade para uma versão mais recente que você precisa encontrar todas as suas mudanças no tema personalizado e, em seguida, recriá-los na versão mais recente do tema – caso contrário você perderá todas as personalizações quando você atualizar. Este é um processo que consome muito tempo.

Com a estrutura pai / filho todas as personalizações são armazenadas no tema criança e qualquer coisa que a criança tem prioridade sobre o pai. Então, se o mesmo arquivo é na criança e no pai o arquivo no tema criança irá controlar esse aspecto do tema.

Suas personalizações sejam salvaguardados de futuros upgrades, porque você só atualizar o tema principal, que você nunca editar, enquanto as personalizações são protegidos em seu tema criança que você não atualizar.

Usando pai e filho Temas

Quando você instala um tema que usa uma estrutura pai / filho que você enviar pastas pai e temáticos criança / wp-content/themes / mas apenas permitir que o tema Criança tão somente o tema criança está disponível para uso via Appearance> Temas.

O tema principal deve ser instalado, mas não ativado, no diretório temas do seu site para o tema criança para o trabalho.

Por exemplo:

Quando você instala o BuddyPress tema social você faz o upload da pasta criança bp-social e bp-social / wp-content/themes e só então ativar o tema ‘BuddyPress social Child’.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>