Plugins WP

Está precisando de saber aonde seus visitantes clicam no site?
Quer um jeito de conversar com o visitante que está online no seu site agora?
Que tal capturar o e-mail deles antes de saírem do site?

Você pode conseguir tudo isso com plugins para WordPress.

Eles dão mais funções para o seu site – que podem ser perceptíveis para o visitante ou não – e podem ser instalados em qualquer tema de WP.

Vários desses plugins são encontrados de forma grátis, do próprio dashboard do seu WordPress.
Outros, mais complexos e elaborados, podem ser comprados pela internet e enviados fazendo um upload para o seu site (um processo bem simples).

Plugins WP Essenciais Grátis

Esses plugins são mais do que necessários, independente do tipo de site que você esteja criando.

Veja nossa lista e instale rapidamente!

Plugins WP Recomendados

Esses não são todos grátis, mas vão fazer muita diferença no seu site.
Salve essa lista de alguma maneira e, sempre que sobrar uma grana para investir, escolha um e compre!

Onde encontrar mais plugins?

Conheça os melhores mercados de plugins, onde encontrar algo para suprir a sua necessidade e também saber das novidades e lançamentos.

Introdução ao WordPress Plugins

Plugins são compostos de scripts PHP que se estendem e ampliam a funcionalidade do WordPress.

Eles trabalham, melhorando características WordPress existentes ou adicionar novas funcionalidades.
Existem dois tipos de plugins:

1. Plugins regulares

Estes plugins estão localizados na pasta “plugins”; Eles podem ser ativados e desativados em uma base por site dentro do painel através da página de Plugins no painel Site Admin. Eles podem ser de rede ativado ou desativado Rede através da página de Plugins no painel Rede Admin em um WordPress Multisite instalar.

Quando um plug-in é ativado rede que plugin é toda a rede automaticamente ativado e está disponível para uso em todos os sites em toda a rede.

Se um plugin é ‘Rede Ativado “já não aparece no painel Site Admin em tudo. Apenas um usuário Super Administrador é capaz de desativar um plugin ‘Rede Ativado “através da página de Plugins no painel Rede Admin.

B. mu-plugins

Suportes para plugins ‘deve-uso’. Estes são os plugins que estão localizados na pasta “mu-plugins”. Quaisquer plugins colocados na pasta mu-plugins são automaticamente ativados rede de largura.

Consulte Instalação mu-plugins para mais informações.

Plugins regulares e mu-plugins estão localizados em pastas separadas em seu WordPress Multisite.

Plugins
Seu padrão Plugins

WordPress vem com dois plugins padrão instalado:

Akismet – um serviço de spam comentando projetado para reduzir o comentário e pingback spam. Ele verifica o conteúdo de um comentário anonimamente com um servidor on-line, para determinar se ele é ou não spam.
Olá Dolly – adiciona uma letra aleatória de “Olá, Dolly” para o topo do seu painel que muda conforme você navegar pelos seus painéis de administração

Plugins traço
Coisas para saber antes de instalar plugins

Embora existam milhares de plugins do WordPress a maioria destes não funcionam em sites WordPress Multisite e muitos têm problemas de compatibilidade.

Todos os plugins WPMU DEV são projetados para serem compatíveis com os sites WordPress Multisite.

Certifique-se de verificar as informações de compatibilidade do plugin antes de instalar. O plug-in pode não ter sido atualizado para a versão do WordPress que você está usando.

Plugins podem ser obtidos através de sites, tais como:

WPMU DEV
Diretório WordPress Plugins

Sempre que a instalação de plugins em um WordPress Multisite instalar você deve sempre:

Verifique as informações de compatibilidade do plugin antes de instalar. O plug-in pode não ter sido atualizado para a versão do WordPress que você está usando
Completamente testar cada plugin (um de cada vez) por meio de upload para o seu WordPress Multisite instalação e permitindo-lo apenas para uma conta de teste usando um tema default (Twenty Twelve).
Ative o plugin no site de teste, anotando todos os erros que ocorrem. Re-testar o plugin com o tema que você pretende usar (alguns plugins e temas podem ter problemas de comparabilidade).
Remover imediatamente qualquer plugins com bugs usando FTP e só usá-los ampla rede depois de ter corrigido todos os seus problemas
Alguns plugins fazer alterações em seu banco de dados. Antes de instalar qualquer plugin que fazer mudanças dramáticas, backup seu banco de dados e arquivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>