Outros Serviços

Nem só de temas e plugins vivem os sites em WordPress!

Além da hospedagem, existem outros serviços importantes para o seu site.
Alguns serão instalados no seu site, outros serão apenas códigos colocados no site.

De qualquer forma, para ter um bom site que converte – seja lá o que seja converter no seu mercado – essas ferramentas e serviços vão te ajudar!
Não deixe de ler e conhecer todas elas, vai te tornar um empreendedor digital melhor!

Com atualizações frequentes para os algoritmos do Google e mudanças constantes de melhores práticas de SEO, é importante para manter um olho em seu desempenho do site e dar o seu site um check-up completo e agora cada vez.

Mais dicas de ferramentas…

Em Mevvy.com, temos dedicado uma categoria cheia de tais ferramentas e aplicativos porque acreditamos que manter sua impecável imagem on-line é a mais importante de todas as tarefas de marketing.

Screenshot Mevvy

Neste artigo você vai encontrar um guia passo-a-passo sobre como melhor realizar estes exames, e como tirar o máximo proveito dos resultados que você começa!

Passo 1: Executar uma verificação de antecedentes completa em seu próprio site

Obter um relatório técnico completo com WooRank, ahrefs, ou Search Enabler.
Produzir um relatório de análise completos com SimilarWeb.
Executar um abrangente de verificação ortográfica e verificação link em seu site com CheckDog.

Similar Web tela

Etapa 2: Verificar o bom desempenho do seu site

Verifique se o seu site exibe corretamente em todos os navegadores com BrowserBite.
Realize um teste de velocidade de seu tempo de carregamento do site com WebPagetest ou APM Cloud Monitor.
Obtenha seu mais recente Google Page Rank com PR Checker.
Saiba como o seu site parece em dispositivos iOS com iPadPeek.

A posição oficial do Google sobre as melhores práticas para webmasters realmente não mudou muito ao longo dos anos. O que mudou foi a capacidade do motor de busca para fazer cumprir essas orientações através de algoritmos melhorados. A implementação do Panda, Penguin, e Colibri teve um profundo impacto sobre a paisagem SEO.

Matt Cutts da Google observou que ninguém deve se surpreender quando um site que não tem seguido as diretrizes é penalizado. O que Cutts tem vista ou escolhe ignorar é algo que eu tenho chamado de “Google Paradox”. Eu suspeito que o paradoxo Google é a causa raiz de um membro do fórum chapéu preto que expressa o seu desejo de “soco Matt Cutts na cara” (por Cutts ‘Pubcon 2013 keynote).

Para alcançar o topo das SERPs e ficar lá em 2013 e além, o site deve merecem estar lá. Ele precisa ser o melhor da classe. Deve oferecer a melhor experiência do usuário nesse nicho. Felizmente, há uma série de ferramentas gratuitas que podem ajudá-lo a atingir esse objetivo.
Pesquisa de palavra chave

Desenvolver a lista de palavras-chave para a direita continua a ser um grampo de SEO, mesmo em 2013. Porque a palavra-chave seleção tem um impacto tão profundo sobre o desempenho geral de um site, o processo de seleção de palavras-chave não deve confiar em uma única ferramenta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>